Adilson Kramim, de 44 anos, morador de Guaruva, próximo de Joinville, passou anos à procura do pai, José Juscelino Leite. Durante muito tempo, ele se perguntava: "Onde está o meu pai? Ele está vivo?".
A busca se intensificou durante a pandemia, quando Adilson começou a procurar nas redes sociais e outros meios.
No final deste ano, com o apoio da família, ele decidiu viajar até Campo Erê, onde sabia que o pai morava. Com apenas o primeiro nome e um sobrenome incorreto, Adilson teve dificuldades para encontrá-lo, até que, na manhã desta quinta-feira, 26, ele procurou a Rádio Atalaia para fazer um anúncio.
Parentes de Juscelino ouviram o aviso na rádio e informaram o pai, que, conhecido como "Joce", entrou em contato com a emissora.
No início da tarde desta quinta-feira, 26, pai e filho finalmente se reencontraram nas dependências da Rádio Atalaia, encerrando uma busca que durou mais de 40 anos.
Joce, emocionado, disse que a vida toda pensou no filho, a quem viu apenas uma vez, quando Adilson tinha apenas três meses de idade. Ele chegou a morar perto de onde o filho reside atualmente, mas, devido aos sobrenomes incorretos, nunca conseguiu encontrá-lo.
Ambos consideram o reencontro um verdadeiro presente de Natal e agora estão ansiosos para se conhecer melhor e fortalecer os laços familiares.
Fonte: Rádio Atalaia
Publicação Joraci de Lima