Um homem foi preso por estupro de vulnerável contra a esposa idosa na tarde de sexta-feira, 03, no Bairro Alvorada, em Pato Branco, Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h25 por uma mulher que trabalha como cuidadora da idosa que está acamada e é portadora de necessidades especiais e que teria sido vítima de estupro. Conforme a cuidadora, na quinta-feira, 02, o marido da idosa teria tentando forçar relação sexual com a idosa que está indefesa, forçando contato entre a partes íntimas.
Na sexta-feira, 03, a cuidadora encontrou a mulher sem roupas, sem a fralda geriátrica que estava jogada no chão, evidenciando nova tentativa de estupro, e que após a idosa resistir o homem teria urinado no chão ao lado da cama.
A vítima confirmou o relato para a equipe policial, informando ainda que o marido tentou enforca-la diante da recusa.
A cuidadora disse também que o homem lhe ameaçou dizendo que faria o mesmo com ela, deixando claro que iria violenta-la sexualmente.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco para lavratura do auto de prisão em flagrante.
A Polícia Militar não revelou a idade do homem nem das vítimas.
Fonte: PP News via Peperi
Publicação Joraci de Lima