19/10/2025
Um homem, Kevin Antonio Santos Forero, de nacionalidade venezuelana, de 30 anos, morreu após ser vítima de uma agressão a golpes de faca na noite deste sábado, 18, no bairro Nova Divinéia, em Pinhalzinho/SC. Quando os socorristas chegaram, encontraram a vítima caída no terreno, do lado de fora de uma residência.
Durante o atendimento e o deslocamento ao hospital, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. A guarnição iniciou imediatamente as manobras de salvamento.
Já no Pronto Socorro, os socorristas auxiliaram a equipe médica nas tentativas de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela médica plantonista após cerca de 25 minutos.
O crime ocorreu durante um evento festivo realizado na residência do autor, de 39 anos, localizada no bairro Nova Divineia. Segundo testemunhas, tanto o autor quanto a vítima, de 30 anos, eram conhecidos e frequentemente vistos juntos. Durante a confraternização, ambos ingeriam bebida alcoólica e, após uma discussão por motivos banais, o autor desferiu golpes de faca contra a vítima.
A vítima caiu no pátio da residência e chegou a receber atendimento do SAMU, porém já se encontrava sem vida quando a equipe de socorro chegou ao local. Após o crime, o autor fugiu em um veículo, sendo iniciadas imediatamente as diligências investigativas.
Agentes da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho e da DIC de Maravilha compareceram ao local, onde foram realizados os levantamentos periciais pela Polícia Científica. As investigações, conduzidas de forma ininterrupta, permitiram identificar a rota de fuga do suspeito. Com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e da Polícia Rodoviária Federal, foi possível localizar o veículo do autor no município de Medianeira/PR, a poucos quilômetros da fronteira com o Paraguai.
Durante a abordagem, a Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão do suspeito, que ainda vestia a mesma calça utilizada na cena do crime, contendo manchas de sangue, possivelmente da vítima. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Medianeira, onde foi autuado em flagrante com o apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Fonte: Roberto Lorenzon
Publicação Joraci de Lima

Fonte: Roberto Lorenzon
Publicação Joraci de Lima


