O caminhoneiro Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos, é esfaqueado em frente a um posto de combustível em Ponte Serrada. O crime no município do Oeste catarinense ocorreu na manhã deste sábado, dia 27.
Um vídeo mostra que o autor e a vítima se agridem ao lado da carreta. Jhonatam chega a dar um soco no homem armado com a faca. Eles vão para o chão, onde a briga continua Os dois se levantam e o criminoso atinge o caminhoneiro com a faca. Os dois saem de cena por alguns segundos, o autor volta a aparecer, mas logo foge.
O homem embarcou em um carro e fugiu pela SC-154, em direção ao município de Passos Maia. A Polícia Militar realiza buscas, mas não tinha encontrado o acusado até a publicação desta notícia. No entanto, segundo a PM, ele já foi identificado e não é morador de Ponte Serrada.
Briga de trânsito
Conforme a PM, uma briga de trânsito desencadeou o homicídio. A guarnição relatou ao Oeste Mais que o autor e a vítima “pararam se acertar” após um fechar o outro na BR-282.
O crime ocorreu em frente a um posto de combustível no distrito de Baía Alta, nas proximidades de um trevo secundário de Ponte Serrada, nas margens da BR-282.
Jhonatam era morador de Chapecó. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Luzia, onde o óbito foi confirmado. A carreta tem placas de Chapecó e é da empresa Cetric, do mesmo município. O Oeste Mais tentou contato com a empresa, mas não conseguiu.
Fonte Oeste Mais
Publicação Joraci de Lima


