Na madrugada do último sábado (15), por volta das 5h20, uma colisão no Oeste de SC entre dois carros na BR-480, no sentido Bom Jesus, em Ipuaçu, deixou um homem de 31 anos e um bebê de 4 meses mortos. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a colisão frontal e iniciaram o atendimento às vítimas.
O condutor do Prisma, que apresentava as lesões mais graves, estava consciente, mas desorientado e com escoriações no rosto e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. A equipe do CBMSC realizou o desencarceramento da vítima em ângulo zero devido à sua posição no veículo.
Após os procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital São Paulo em Xanxerê. Enquanto a equipe do CBMSC atendia ao condutor do Prisma, a guarnição de Bombeiros de Abelardo Luz chegou ao local e prestou socorro às vítimas do Sandero.
O Sandero era conduzido por um homem, que se encontrava em óbito no local e preso nas ferragens. No mesmo automóvel estavam duas mulheres, de 15 e 70 anos, um idoso de 63 anos, e um bebê de 4 meses, que também faleceu no acidente. As vítimas foram identificadas como sendo Ari Gomes de 31 anos, e o filho dele Heitor Gabriel Gomes de apenas 4 meses.
Fonte: Roberto Lorenzon
Publicação Joraci de Lima