O homem assassinado a tiros no centro de Itajaí é professor da academia Smart Fit, que funciona em frente à praça dos Correios.
Guilherme Montani tinha acabado de sair do trabalho e caminhava em direção à moto, por volta das 20h desta terça-feira, quando foi atingido pelos disparos fatais. A principal suspeita é a ex-companheira dele, e a Polícia Militar acredita em crime passional.
Segundo o comandante da PM de Itajaí, tenente-coronel Ciro Adriano da Silva, as equipes estão em busca da assassina e investigam a possibilidade de ela ter contado com a ajuda de um comparsa. “Ele estava saindo para pegar a moto quando foi morto. Tudo indica que seja um crime passional”, informou.
A ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento e, principalmente, o início de um novo relacionamento do personal trainer. Guilherme estava ao lado da namorada na saída do trabalho. Ela foi buscar o carro e Guilherme foi na direção da moto quando foi atingido pelos tiros.
A distância da porta da academia para o local onde Guilherme foi executado é de menos de 50 metros. Populares relataram ter ouvido vários disparos. O clima de comoção e revolta tomou conta pela violência do crime.
Guilherme era personal trainer e muito querido pelos alunos. “Eu ficava na academia por causa dele. Ele estava feliz porque tinha acabado de vender o carro”, contou um aluno.

Fonte: Diarinho
Publicação Joraci de Lima